História

Em junho de 1990, Adhemar Cardozo e sua esposa Fátima Dourado Cardozo, técnicos em contabilidade, resolveram mudar o rumo de suas vidas, que até então esteve sempre relacionada à contabilidade num escritório em Birigui, interior de SP, fundado em sociedade com seu cunhado.

Na referida data, após decidirem que não mais estariam dispostos a continuar a carreira contábil, passaram a trabalhar, também em sociedade, na Imperius Livraria de Araçatuba, até então sob direção de seu amigo de adolescência Marco Antônio de Sousa, e sua esposa Rosângela, com os quais passaram a partir daí, a dividirem o comando da empresa araçatubense. Pouco mais de um ano de duro trabalho, até que então se tornou possível a inauguração de uma filial em Birigui, cidade onde Adhemar e Fátima trabalham e residem até hoje.

A sociedade com o amigo de Araçatuba foi rompida pouco depois de montada a filial, em comum acordo dos proprietários, que resolveram adotar essa medida para facilitar a administração, visto que cada um estava definitivamente com sua empresa estabelecida e localizada em sua respectiva cidade. Assim, desfez-se a sociedade e cada sócio passou então a cuidar de seu próprio negócio.

De lá pra cá (agosto de 1991), já se transcorreram mais de 22 anos, e a empresa adquiriu forte nome, solidez no mercado e a preferência dos consumidores.

Hoje, com o auxílio da família na administração, a empresa oferece vários serviços e produtos, que atendem desde pequenos consumidores até grandes empresas, perfazendo assim mais um estabelecimento forte, que tem suas raízes firmadas definitivamente na cidade de Birigui.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>